Você sabia que nossas escolhas alimentares influenciam as escolhas alimentadores de nossas crianças?
Atualizado: 23 de set. de 2022
Por de traz das nossas escolhas alimentares e das escolhas alimentares das nossas crianças, existem vários fatores, como:

Fonte Imagem: Terapia de Criança.
1. Se há recusa em beber água, na qual contém minerais, há uma escassez de estrutura e apoio emocional. Essa criança chora muito e não dorme a noite.
2. Se há recusa em ingerir frutas e verduras, nas quais contém vitaminas, há a necessidade de mais amor. Você pode pensar que a sua criança está sempre fazendo birra para chamar atenção.
3. Se há a recusa de comer proteína, há a necessidade de carinho e nutrição emocional. Você nota que a sua criança sempre quer ficar com você e demora a se interagir com outras crianças.
4. Se há o excesso de açúcar e carboidratos, há uma busca por de energia de ação. A sua criança sempre parece estar cansada e não consegue focar em um aprendizado.
5. Se há falta do consumo de óleos vegetais, soja e amêndoas, há falta de estrutura celular para um desenvolvimento. A sua criança apresenta atraso de desenvolvimento.
6. Se há falta do consumo de frutos do mar, peixes, legumes e cogumelos, há uma desestrutura de DNA. Sua criança pode apresentar alergias, constantemente doente e até mesmo com uma mutação genética.
7. Se há falta do consumo de comidas que contém gordura saudável, proteína e carboidratos, há uma falta de essência espiritual. A sua criança tem dificuldade de se conectar com esse mundo.
Uma vez que você notou um padrão, devemos olhar mais a fundo no que está acontecendo nesse sistema e tratá-lo.
Marque a sua sessão familiar com a nossa Terapeuta Holística - Michele Junqueira - e vamos quebrar esses padrões elevando a capacidade de uma alimentação saudável, um desenvolvimento adequado e de uma vida em harmonia para você e para a sua criança.

Fonte Imagem: CWB